Toledo, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

15/02/2020

SPM e CMDM finalizam o ciclo de Pré Conferências em Toledo

SPM e CMDM finalizam o ciclo de Pré Conferências em Toledo

A Comissão Organizadora da III Conferência Municipal de Políticas para Mulheres realizou na tarde da última quinta-feira (13), no salão da igreja do Distrito de Concórdia do Oeste, a 2ª Pré Conferência Municipal, finalizando assim o ciclo de pré conferências preparatórias para a 3ª Conferência Municipal. Com o tema "Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia", o evento abordou assuntos relacionados à Política para Mulheres em três eixos que nortearam os trabalhos e foram conduzidos pela Presidente do CMDM e pela representante da SPM. 

A diretora de proteção à Mulher, Juliana Cremon, avaliou como positiva as pré conferências. “Atingimos as nossas expectativas. As propostas que foram elaboradas vêm ao encontro da nossa realidade e ouvir as mulheres rurais é essencial para toda essa construção. Elas são fundamentais economicamente e historicamente para o município”. 

O ciclo de pré conferências teve como objetivo ouvir a sociedade civil e governamental, discutir ideias, melhorias e avanços nas políticas públicas e  escolher as delegadas que irão ter direito a voto no dia 13 de março durante a III Conferência Municipal de Políticas para Mulheres.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

SPM e CMDM finalizam o ciclo de Pré Conferências em Toledo
SPM e CMDM finalizam o ciclo de Pré Conferências em Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal