Toledo, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

01/03/2021

BPFron apreende drogas em ônibus durante Operação Hórus em Cascavel

BPFron apreende drogas em ônibus durante Operação Hórus em Cascavel

Na noite deste domingo, 28, policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Cascavel/PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus. Um cão policial pertencente ao canil do BPFRON indicou a presença de ilícitos em duas bagagens. 

Nelas foram encontrados tabletes de substância análoga a maconha totalizando 21,900 kg da droga. A passageira proprietária da bagagem informou que levaria a droga até Porto Alegre-RS e receberia a quantia de R$2.500,00 pelo transporte. Ela foi detida e encaminhada com a droga apreendida aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815 
Disque denúncia 181

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal