Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/10/2020

Policiais apreendem eletrônicos contrabandeados próximo a porto clandestino em Foz do Iguaçu

Policiais apreendem eletrônicos contrabandeados próximo a porto clandestino em Foz do Iguaçu

Na última sexta-feira, 16, por volta das 20h40min, durante patrulhamento nas imediações da favela da Marinha em Foz do Iguaçu, a equipe composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON, observou um Santana, cor azul, saindo de um porto clandestino. Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo ao efetivarem a abordagem, apreenderam três volumes de eletrônicos. 

No mesmo dia, por volta de 23h30min, os policiais observaram um GM/Vectra, saindo também de um porto clandestino no mesmo local e ao abordarem o veículo, encontraram em seu interior três volumes de eletrônicos. Os condutores, os veículos e as mercadorias foram conduzidos até a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP
 

WhatsApp disque denúncia do BPFRON: (41) 99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal