Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/10/2020

FC Cascavel realiza entrega de camisas e sorteio de duas bicicletas em parceria com projeto social

FC Cascavel realiza entrega de camisas e sorteio de duas bicicletas em parceria com projeto social

Um dos projetos apoiados pelo clube é a escolinha de futebol do Instituto Globoaves, projeto social que atende mais de 150 crianças e utiliza o esporte como ferramenta de transformação. “O FC Cascavel é um dos nossos maiores parceiros. Desde o ano passado nós mantemos esse projeto social por conta desse apoio. Essa ação conjunta é uma forma de comemorar o Dia das Crianças. Nossos alunos vão receber camisas do time doadas pelo clube, além de participar do sorteio de duas bicicletas”, contou a assistente social e coordenadora do Instituto Globoaves, Márcia Nogueira.

Ela também explica que o projeto é voltado às famílias que residem na região norte de Cascavel em situação de vulnerabilidade social, visando combater a exclusão e evasão escolar através do esporte, além de resgatar a cidadania e promover a sociabilidade dos alunos.

Valdinei Silva, presidente do FC Cascavel falou sobre a importância do projeto para o clube e para a sociedade. “É uma forma muito inteligente de se aproximar da comunidade e de levar a diretoria e o FC Cascavel para participar do dia a dia dessas pessoas. O Instituto Globoaves faz muito bem isso, fornece boa estrutura e uma série de prestação de serviços às pessoas que necessitam. Temos muito orgulho dessa parceria e quem ganha é a nossa cidade”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal