Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/10/2020

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha e prende duas pessoas em Marmeleiro

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha e prende duas pessoas em Marmeleiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta terça-feira, 06, grande quantidade de maconha em Marmeleiro/PR. O motorista e a passageira do veículo foram presos.

Por volta das 13 horas, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Toro, com placas de Gravataí/RS. O condutor empreendeu fuga sendo abordado cerca de 1 km à frente. 

Durante a abordagem os policiais encontraram a droga no compartimento de cargas e no banco traseiro do veículo. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que o veículo havia sido adulterado e que se tratava de um veículo roubado em agosto de 2020, em Nova Hartz/RS.

Ainda em consulta aos sistemas, foi constatado que contra o condutor, um homem de 23 anos, havia um mandado de prisão pendente de cumprimento expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina pelo crime de Tráfico de drogas. O condutor informou que teria pego o veículo com a droga em Guaíra/PR e o levaria para Palmas/PR. 

Passageira e condutor responderão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor ainda responderá por Dirigir sem CNH gerando perigo de dano e desobediência.

O veículo, a droga e os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil da região.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal