Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/10/2020

BPFron apreende veículo carregado de cigarros de cravo contrabandeados em Matelândia

BPFron apreende veículo carregado de cigarros de cravo contrabandeados em Matelândia

Nesta quinta-feira, 01, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação da Operação HÓRUS na cidade de Medianeira/PR, avistaram um veículo Vectra em alta velocidade, onde foi iniciado com sinais sonoros luminosos a ordem de abordagem todavia houve fuga do automóvel sendo novamente avistado entrando na cidade de Matelândia/PR.

Em ato contínuo, foi possível realizar a abordagem e durante as buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado, já durante a revista veicular foi localizado no bagageiro do veículo dois volumes contendo cigarros da marca Gudang Garam (aproximadamente 120 pacotes). Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

WhatsApp disque denúncia do BPFRON: (41)99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal