Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/09/2020

BPFRON recupera, em Santa Helena, Duster roubado em Curitiba no ano de 2019

BPFRON recupera, em Santa Helena, Duster roubado em Curitiba no ano de 2019

Na madrugada desta quarta-feira, 30, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em mais uma ação da OPERAÇÃO HÓRUS, em patrulhamento na cidade de Santa Helena/PR, tentaram realizar a abordagem a um veículo Renault/Duster, porém o condutor não acatou a ordem de parada e evadiu-se acionando um dispositivo de fumaça com o intuito de prejudicar a visão dos policiais (ação típica dos traficantes e contrabandistas que operam na faixa de fronteira). 

Logo após, já na área rural, ele abandonou o automóvel e fugiu, não sendo localizado. Em consulta ao sistema policial foi constatado que o carro possuía alerta de roubo na cidade de Curitiba em 2019. O veículo foi encaminhado ao pátio em Santa Helena para as providências legais de restituição ao legítimo proprietário .

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

WhatsApp disque denúncia do BPFRON: (41)99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal