Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

29/09/2020 | Concebido por Goioerê

Sistema Confea/Crea/Mútua realiza eleições nesta semana

Sistema Confea/Crea/Mútua realiza eleições nesta semana

Nesta quinta-feira, 01, das 08h às 19h, serão realizadas as eleições do sistema Confea/Crea/Mútua 2020. As eleições são para escolher: o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), o Conselheiro Federal - Modalidade Agronomia e ainda os diretores geral e administrativo da Mútua (caixa de assistência dos profissionais do Crea).

A regional de Cascavel é composta por cinco inspetorias: Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Medianeira. Nessa regional, os locais de votação serão:

  • Inspetoria de Cascavel (R. Presidente Kennedy, 2145 - Edifício Thomas Jefferson, Esquina com a Rua Rui Barbosa, ao lado da Unipar);
     
  • Inspetoria de Foz do Iguaçu (R. Almirante Barroso, 1293 – sala 8);
     
  • Inspetoria de Toledo (R. Raimundo Leonardi, 1809 – anexo a AEAT);
     
  • Inspetoria de Marechal Cândido Rondon (R. Dom João VI, 1234 – SALA 4);
     
  • Inspetoria de Medianeira (R. Riachuelo, 1640);
     

As demais regionais do Estado também terão votação no mesmo dia e horário, assim como os outros 26 Creas do país. No Paraná, serão 47 locais de votação. Podem votar os profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea. Todos os cargos têm mandato de três anos.

É importante lembrar que a eleição vai acontecer seguindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus. As cabines de votação serão higienizadas ao fim do uso de cada eleitor, e os mesários foram treinados para garantir a segurança e o distanciamento social. Ressaltando que todos os votantes precisam estar com máscara e um documento oficial com foto.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CREA/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal