Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/09/2020

PRF apreende veículo carregado com maconha em Santa Tereza do Oeste

PRF apreende veículo carregado com maconha em Santa Tereza do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 11hrs, uma equipe da PRF realizava ações de combate ao crime no município de Santa Tereza do Oeste/PR. No km 608 da BR-277 foi abordado o veículo FORD/Ka com placas de Chapecó/SC, conduzido por um homem de 36 anos. 

Durante a fiscalização as atitudes do motorista levaram a equipe a realizar uma fiscalização minuciosa, sendo obtido o êxito em localizar vários tabletes de maconha que após pesagem totalizou 21 kg. A droga estava acondicionada de forma oculta nas laterais e no interior do encosto do banco traseiro.

O motorista informou que carregou o entorpecente em Foz do Iguaçu/PR e levaria para Carazinho/RS recebendo pelo intento determinada quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a droga, veículo e motorista foram encaminhados à Polícia Judiciária Estadual, de Cascavel/PR, para as providências legais.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal