Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

17/09/2020 | Concebido por Goioerê

Polícia Civil de Mamborê esclarece homicídio de Thiago Gonçalves Torres em Boa Esperança

Polícia Civil de Mamborê esclarece homicídio de Thiago Gonçalves Torres em Boa Esperança

Informações obtidas com exclusividade, indicam que a Polícia Civil de Mamborê já teria elucidado todos os detalhes do crime de homicídio triplamente qualificado que vitimou o jovem Thiago Gonçalves Torres. O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2019, na cidade de Boa Esperança/PR.

O informante, que não quis se identificar, afirma que a Polícia Civil solicitou e que o Poder Judiciário deferiu o pedido de prisão temporária em desfavor de um masculino. Todavia, até o presente momento, o mesmo não foi localizado.

Ele é o principal suspeito de arquitetar e intermediar a morte do jovem Thiago. As investigações concluíram que ele teria pago a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para que duas pessoas executassem a vítima.

Em virtude de estar com mandado de prisão expedido em seu desfavor e não ser encontrado, o homem já é considerado foragido da Justiça. A fonte anônima informou ainda que ele é considerado um indivíduo de alta periculosidade e que pode estar armado.

Em contato com o Delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, este salientou que não irá comentar o caso, pois o processo está em segredo de Justiça.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE MAMBORÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal