Toledo, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

17/09/2020

Toledo fará audiência pública digital sobre Lei Orçamentária Anual 2021

Toledo fará audiência pública digital sobre Lei Orçamentária Anual 2021

A Prefeitura de Toledo informa que realizará hoje (17), às 14 horas, audiência pública para o debate da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, cenário em que aglomerações de pessoas devem ser evitadas o máximo possível, este ato será realizado virtualmente, com transmissão ao vivo pelo canal do município no YouTube.

Toda a população está convidada a assistir e participar da audiência, quando serão apresentados os valores que estão no anteprojeto com a previsão de receitas e despesas para cada setor da administração municipal no próximo ano. Os cidadãos, durante a transmissão, poderão, por meio da caixa de comentários, sugerir ações, as quais serão avaliadas pelas respectivas secretarias. 

A partir disso, o anteprojeto será finalizado e encaminhado até 30 de setembro para análise do Legislativo Municipal. A palavra final será dada pelos vereadores, a quem cabe a missão de aprovar a peça orçamentária, na qual eles também podem propor alterações.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal