Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

11/09/2020

Promotoria de Justiça de Toledo denuncia 44 pessoas investigadas na Operação Sirius

Promotoria de Justiça de Toledo denuncia 44 pessoas investigadas na Operação Sirius

Em Toledo, no Oeste do estado, o Ministério Público do Paraná, por meio da 6ª Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu denúncia contra 44 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, colaboração para o tráfico, receptação, resistência, posse de munições de armas de fogo e favorecimento real impróprio (por ingresso de celular em presídio). A denúncia é fruto da Operação Sirius, realizada após 11 meses de investigações pelo Núcleo de Inteligência Policial de Toledo (Nipol), da Polícia Civil, com participação do MPPR.

A operação, deflagrada em 24 de junho em Toledo, Cascavel, Santa Helena, Francisco Beltrão e Peabiru, identificou que os grupos investigados realizaram remessas de grandes quantidades de entorpecentes para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O trabalho resultou na apreensão de munições, armas de fogo e mais de 3.200 quilos de maconha, além de 19 veículos, dos quais quatro eram objetos de furto ou roubo, e na determinação de bloqueio de R$ 1,8 milhão.

Dos 44 denunciados, 27 estão presos, três são monitorados eletronicamente, 12 permanecem foragidos e dois respondem ao processo em liberdade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal