Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/09/2020

Após assaltos em série no pedágio de São Miguel do Iguaçu, PRF prende assaltante com simulacro de arma de fogo

Após assaltos em série no pedágio de São Miguel do Iguaçu, PRF prende assaltante com simulacro de arma de fogo

Na noite desta sexta-feira, 04, por volta das 20h, a PRF pôs fim a uma série de assaltos que vinham aterrorizando os funcionários e usuários da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu.

A saber, na segunda-feira (31/08) e na quarta-feira (02/09), um homem, de 18 anos, havia roubado R$ 5.500,00, em espécie, utilizando o mesmo modo de operação.

Fazia a aproximação, no mesmo horário, com o rosto encoberto por um capacete ou capuz, vindo de uma via rural lindeira, e realizava o assalto com agressividade, apontando uma arma para os funcionários. Depois, fugia embrenhando-se no matagal próximo à praça de pedágio.

Assim, a Concessionária Ecocataratas, responsável pela administração local, informou a PRF, que iniciou um planejamento envolvendo o suporte operacional e de inteligência, coordenando ações investigativas, com cruzamento de dados e análise de imagens. 

E seguindo sua vocação de polícia de pronta resposta federal, a PRF prendeu o indivíduo em flagrante, impondo o fim da série delitiva.

Cabe ressaltar que era utilizado um simulacro de arma de fogo para o cometimento dos crimes, o qual foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária Estadual de São Miguel do Iguaçu, junto com os itens recuperados (R$ 1.125,00, em espécie, e um celular), além do criminoso que confessou aos policiais a sua participação nas infrações penais anteriores.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal