Toledo, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/09/2020

BPFRON apreende veículo com diversos eletrônicos contrabandeados na cidade de Foz do Iguaçu

BPFRON apreende veículo com diversos eletrônicos contrabandeados na cidade de Foz do Iguaçu

Na madrugada de sexta-feira, (04/09), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu-PR, visualizaram um veiculo Ecosport de cor preta, saindo de um porto clandestino. Imediatamente foi realizado a aproximação e abordagem, os ocupantes foram identificados sendo dois homens de 38 e 39 anos e uma mulher de 28 anos. 

Durante revista ao bagageiro do veiculo foi localizado um volume de eletrônicos diversos de origem estrangeira (aproximadamente 32 smartphones, 3 video games, 3 controles nintendo switch e 15 fones de ouvido). Diante dos fatos foram encaminhados o homem proprietário das mercadoria, o veículo e as mercadorias até a Alfândega da Receita Federal do Brasil na cidade de Foz do Iguaçu-PR para providencias cabíveis. Esta ação causou um prejuízo de R$ 60.000,00 aos criminosos da região.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disque denúncia do BPFRON: (41) 99106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal