Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

04/09/2020

Após intenso acompanhamento tático, PRF apreende maconha e skunk em Toledo

Após intenso acompanhamento tático, PRF apreende maconha e skunk em Toledo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 147 quilos de maconha e 10,5 quilos de skunk em Toledo (PR), no início da manhã desta quinta-feira, 03.

Agentes da PRF deram voz de abordagem ao condutor de um veículo Peugeot 206, ainda na cidade de Quatro Pontes (PR), quando este começou a empreender fuga, em direção à Toledo (PR). 

Após cerca de 20 quilômetros de acompanhamento tático, em que o fugitivo colocava em risco constante a segurança viária, ele perdeu o controle do automóvel, capotou no canteiro central da via e veio a parar no acostamento da pista no sentido contrário.

Logo após o capotamento, o infrator fugiu à pé em meio a uma propriedade rural e, posteriormente, furtou uma bicicleta para continuar sua fuga. Equipes realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

No local do acidente, vários tabletes de maconha e skunk estavam espalhados pela pista e no interior do veículo. Pesadas, as substâncias totalizaram 147 quilos de maconha e 10 quilos e meio de skunk. A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Toledo (PR).

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal