Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

29/08/2020

BPFron apreende carro carregado com bebidas contrabandeadas em Santo Antônio do Sudoeste

BPFron apreende carro carregado com bebidas contrabandeadas em Santo Antônio do Sudoeste

Na tarde desta sexta-feira, 28, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Santo Antônio do Sudoeste-PR, em ação da operação Metrópolis, quando avistaram um veículo VW/Golf de cor verde. 

Com a aproximação policial, o condutor empreendeu fuga com o veículo, vindo a perder o controle e colidir em uma árvore, minutos após dado início um acompanhamento tático. Após a colisão, o condutor fugiu a pé, não sendo encontrado. 

No veículo foram encontradas 402 garrafas de vinho e espumante contrabandeados. A mercadoria, juntamente com o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal do Brasil em Santo Antônio do Sudoeste-PR para os procedimentos cabíveis.

A Operação Metrópolis comandada pelo 5º Comando Regional está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal