Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

28/08/2020

No combate à Covid-19, trabalho de fiscalização de estabelecimentos em Toledo continua

No combate à Covid-19, trabalho de fiscalização de estabelecimentos em Toledo continua

Em Toledo, o combate à Covid-19 não para. Servidores municipais da Vigilância Sanitária e do Departamento de Receita (Secretaria de Fazenda) realizaram na noite desta quinta-feira (27) a fiscalização de estabelecimentos com o objetivo de verificar o cumprimento de medidas de prevenção e higiene a covid-19.

Neste trabalho os fiscais visitaram várias empresas e encontraram irregularidades em seis. Estas foram notificadas e receberam multas cujo valor varia de 8 a 30 Unidades de Referência de Toledo (URTs). “Para impedir que o novo coronavírus volte a prejudicar a economia, é fundamental que os estabelecimentos funcionem nos horários e seguindo os protocolos previstos nos decretos municipais, observando sempre a capacidade de atendimento em níveis reduzidos. A vida normal não voltou, os cuidados são essenciais e permanecem”, observa o diretor da Receita, Jaldir Anholeto.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal