Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

10/08/2020

Saúde registra o 31º óbito em Toledo

Saúde registra o 31º óbito em Toledo

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira (10), mais três óbitos decorrentes da  covid-19. Trata-se de dois homens e uma mulher. O primeiro, caso registrado é um homem de 68 anos, que estava internado em leito hospitalar desde o dia 11 de junho. Ele evoluiu para óbito no início da noite de quinta-feira (6). 

O segundo óbito é uma senhora de 64 anos, que apresentou os sintomas no dia 1º de junho e se encontrava internada em leito de UTI desde o 09 de junho. Ela faleceu no início da tarde de hoje. 

De acordo com o relatório, o terceiro óbito, um homem de 77 anos, aposentado, com início dos sintomas em 08/07, internado no dia 12/07, com coleta de RT-PCR o qual resultou positivo para  covid-19 e faleceu na última quarta-feira (5), porém, a declaração foi enviada ao serviço de Vigilância nesta segunda-feira (10). 

A administração municipal reforça sua solidariedade as famílias pelo momento de dor e enfatiza todas as recomendações para evitar o contágio. “Fiquem em casa se puderem. Caso seja preciso sair de casa, usem máscara, mantenham distância mínima de 1,5m de outras pessoas e evitem aglomerações. Não se esqueçam de lavar sempre as mãos e passar álcool em gel, e demais medidas definidas em decreto para controle da propagação do novo coronavírus na cidade. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal