Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

08/08/2020

Luto: Homenagem ao servidor aposentado de Toledo Nilson Liberato

Luto: Homenagem ao servidor aposentado de Toledo Nilson Liberato

O sentimento no terceiro piso do Paço Municipal Alcides Donin é de muita comoção nesta sexta-feira (07). O falecimento do servidor Nilson Liberato, ocorrido na noite da última quinta-feira (06) deixou uma lacuna entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Querido por todos, os colegas da Controladoria Interna registraram a última homenagem:

Nilson, já era aposentado do Banco do Brasil quando tomou posse do cargo de Analista no Município de Toledo, sempre prestativo, disposto a ajudar tornou-se Controlador da Empresa Pública EMDUR e posteriormente Controlador do Município em 2017. Ao final do ano passado, em 27 de dezembro de 2019 aposentou-se no Município.

Na homenagem que prestamos ao saudoso colega, temos a certeza de que não foi vã sua vida. Técnico em contabilidade, bacharel em ciências econômicas e pós graduado em qualidade total e readministração e sempre ativo em sua comunidade, um homem de caráter inabalável, de honradez imensurável e de paciência inacabável. Reconhecemos seu trabalho e sua dedicação ao Município pela obra que realizou, pois transcende o tempo que lhe foi dado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal