Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

08/08/2020

Havan recebe alvará para construção de segunda loja em Toledo

Havan recebe alvará para construção de segunda loja em Toledo

O município de Toledo vai receber novos investimentos. Em visita na tarde desta sexta-feira (07) ao gabinete do prefeito Lúcio de Marchi e na presença do secretário de Planejamento Estratégico, Norisvaldo Penteado de Souza, o representante local da Havan Lojas de Departamentos Ltda., José Luiz dos Santos foi informado que o governo municipal liberou o alvará de construção da segunda unidade da rede varejista em Toledo. Com área total de 8.592,09 metros quadrados, a edificação será erguida em ponto estratégico da cidade, na esquina da Avenida Parigot de Souza com a Rua Gisela Merlim Leduc, no Jardim Porto Alegre.

Diretor do câmpus local da Universidade Norte do Paraná (Unopar) e amigo pessoal do sócio-proprietário da Havan, Luciano Hang, José Luiz foi um dos principais incentivadores da vinda e ampliação da loja de departamentos para Toledo. “Será um dos projetos mais sofisticados da rede em todo o Brasil, com direito a praça de alimentação e estátua. Este investimento é motivado pelos ótimos indicadores do nosso município, que cresce tanto do ponto de vista econômico quanto populacional”, observa.

Lúcio de Marchi diz estar ansioso pela instalação da segunda loja da Havan em Toledo. “É um empreendimento moderno, que vai atrair público de toda a região, gerando emprego, renda e divisas para o nosso município”, avalia.

O secretário de Planejamento Estratégico destaca que a instalação da loja 2 da Havan e do Max Atacadista do Grupo Muffato mostram claramente a pujança econômica de Toledo, mesmo num cenário de pandemia. “Estes investimentos demonstram que nossa construção civil manteve-se forte durante a crise e certamente ajudarão nosso município a dar a volta por cima o mais rapidamente possível”, analisa. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal