Toledo, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/08/2020

BPFron apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Foz do Iguaçu

BPFron apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Foz do Iguaçu

Na madrugada de sábado, (01/08), Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação da Operação Hórus, realizavam patrulhamento em Foz do Iguaçu-PR quando avistaram um veículo saindo de um porto clandestino. Ao avistar a viatura policial o condutor empreendeu fuga com o veículo, sendo abordado na sequência. 

No carro foram encontrados 550 pacotes de cigarros contrabandeados. O homem foi preso e encaminhado juntamente do veículo e contrabando para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu- PR para as providências cabíveis.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal