Toledo, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/08/2020

Polícia Rodoviária Federal apreende 49 KG de entorpecentes na BR-163 em Santa Lucia/PR

Polícia Rodoviária Federal apreende 49 KG de entorpecentes na BR-163 em Santa Lucia/PR

Nesta madrugada deste sábado, 01, por volta das 00h40, no km 151,0 da BR-163, no Município de Santa Lucia/PR, após passagem de um veículo  FORD/KA de cor prata, foi abordado o veículo placas  FIAT/SIENA, cor vermelha, 

Após breve entrevista com o condutor e diante do nervosismo foi realizada fiscalização minuciosa no veículo, sendo encontrado em compartimento preparado no banco traseiro e forros nas laterias do porta malas 64 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 49,595 Kg.

Indagado sobre seu itinerário o condutor informou ter recebido o carro preparado em Cascavel/PR, tendo como destino Colombo/PR, onde receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte.

Em  ato contínuo no local da fiscalização foi observada a passagem novamente do veículo  FORD/KA, cor prata, o mesmo que havia passado antes do veículo transportador do entorpecente ser abordado.

Com base nestes fatos, foi o veículo FORD/KA abordado e constatado que era conduzido por um indivíduo que fazia o serviço de batedor para o condutor do Siena. 

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com seus aparelhos celulares, a draga e os veículos  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para as medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal