Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/08/2020

Motorista dirigindo sob influencia de bebida alcoólica sofre acidente na PR-497 entre São Miguel e Missal

Motorista dirigindo sob influencia de bebida alcoólica sofre acidente na PR-497 entre São Miguel e Missal

Na manhã deste sábado, 01, por volta das 10h40min,  a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena, foi acionada para atender um acidente entre São Miguel do Iguaçu a Missal, na PR-497 - KM 027.

De acordo com as informações da equipe policial, o condutor de 32 anos, do veículo GM/Omega registrado em Medianeira-PR, saiu da pista e bateu contra uma árvore no KM-027 no município de Missal. 

A vítima sofreu ferimentos leves, recebendo os primeiros socorros pela equipe do S.A.M.U. no local e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal onde posteriormente seria encaminhamento ao Hospital de Medianeira para realização de exame de Tomografia, para após obter a alta médica.

Após todos os procedimentos médicos, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do mesmo município para lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime do artigo 306 do C.T.B, crime de embriaguez ao volante, pois no exame etilométrico constatou-se 0,94 mg/L de álcool.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PRE-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal