Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/07/2020

BPFron e Exército Brasileiro apreendem mais de meia tonelada de maconha em Querência do Norte

BPFron e Exército Brasileiro apreendem mais de meia tonelada de maconha em Querência do Norte

Na tarde desta quarta-feira, 29, na cidade de Querência do Norte-PR em ação integrada da Operação HÓRUS/ AGÁTA FRONTEIRA SUL III Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira e Militares do Exército Brasileiro realizaram uma abordagem em área rural a um veículo GM/Montana. 

No veículo foram encontrados diversos fardos de substância análoga a maconha. Foi abordado ainda um veículo VW/Gol com dois ocupantes que serviam como “batedores” do ilícito. A droga totalizou 530 kg. Diante da constatação do flagrante de tráfico de drogas, os veículos, a droga e os indivíduos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. Tal ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 572.000,00 aos criminosos da região.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, o BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal