Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

30/07/2020

BPFron apreende carga de vinhos de origem estrangeira em Santo Antônio do Sudoeste

BPFron apreende carga de vinhos de origem estrangeira em Santo Antônio do Sudoeste

Na noite desta quarta-feira, 29, em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento na cidade de Santo Antônio do Sudoeste -PR, avistaram um homem saindo da barranca de um rio com objetos nas costas e indo em direção a uma residência. 

O homem foi abordado. Com ele foram encontrados 144 garrafas de vinho contrabandeados. Diante dos fatos a mercadoria contrabandeada foi entregue na Receita Federal do Brasil em Dionísio Cerqueira - SC, para procedimentos cabíveis.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, o BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal