Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/07/2020

BPFron prende homem com mandado de prisão em aberto em Santa Helena durante Operação Hórus

BPFron prende homem com mandado de prisão em aberto em Santa Helena durante Operação Hórus

Na tarde desta quarta-feira, 29, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação da Operação Hórus, realizavam patrulhamento na cidade de Santa Helena-PR quando abordaram um veículo VW/Brasília, ocupado por dois homens. 

Foi constatado que um dos indivíduos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Comarca de Faxinal-PR. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, o BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal