Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

22/07/2020

ATUALIZADA: Saúde contabiliza 25 óbitos da COVID-19 em Toledo

ATUALIZADA: Saúde contabiliza 25 óbitos da COVID-19 em Toledo

A Secretaria de Saúde de Toledo confirmou, na tarde desta quarta-feira (22), mais um óbito devido a Covid-19. O paciente, de 79 anos, foi atendido no dia 16 de julho, no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele apresentou sintomas respiratórios e rápida evolução para óbito. Foi coletado material para RT-PCR com resultado positivo. O homem faleceu no mesmo dia, e o Município ainda aguardava o resultado do exame.

O outro óbito confirmado nesta quarta-feira (22) trata-se de uma mulher de 93 anos, residente em Toledo. Ela apresentou o início dos sintomas no dia 14 de junho e fez a coleta de RT-PCR no dia 19 de junho. A mulher estava internada desde o dia 30 em leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e morreu na data de ontem.

A administração municipal reforça sua solidariedade às famílias pelo momento de dor e enfatiza todas as recomendações para evitar o contágio. Se puder, fique em casa e, caso seja preciso sair, use máscara; mantenha distância mínima de 1,5 metro de outras pessoas e evite aglomerações. Não se esqueça de lavar sempre as mãos e passar álcool em gel, e demais medidas definidas em decreto para controle da propagação do coronavírus na cidade.

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal