Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

07/07/2020

BPFron apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Toledo

BPFron apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Toledo

Na tarde de sábado, 04, em ação da Operação Hórus/Metropolis, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Toledo-PR, quando avistaram um caminhão baú. 

Ao iniciar os procedimentos de abordagem o condutor abandonou o caminhão e fugiu em meio a uma mata próxima, não sendo localizado. Foi constatado que o caminhão estava carregado com 12.200 pacotes de cigarros contrabandeados. Foi encontrado adulteração nos sinais identificadores do veículo. Caminhão e carga de contrabando foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis. Estima-se um prejuízo de aproximadamente R$ 700.000,00 reais aos criminosos da região.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5 Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.


A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Seja um herói anônimo, denuncie!

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do BPFRON

BPFron apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Toledo
BPFron apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal