Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/07/2020

DENARC e NOC apreendem traficante em Cascavel

DENARC e NOC apreendem traficante em Cascavel

Nesta quarta-feira, 01, policiais civis da DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) e NOC (Núcleo de Operações com Cães) realizaram a prisão de um homem e apreensão de aproximadamente 60 gramas de cocaína e 11 gramas de maconha em Cascavel.

Os policias participavam de ações de repressão ao tráfico de drogas em vários pontos da região oeste e, no início da noite, localizaram um veículo parado à beira da rodovia no Trevo Cataratas.

Ao realizarem a abordagem seu condutor apresentou nervosismo, ocasião em que foi realizada uma revista no veículo e localizado em seu interior aproximadamente 54 gramas de cocaína e 11 gramas de maconha. Ao serem encontradas as drogas o abordado confessou que em sua residência havia mais certa quantidade de drogas.

Os policiais deslocaram até a residência do abordado e localizaram mais aproximadamente 8 gramas de cocaína, bem como uma balança de precisão.
O autuado, as drogas e o veículo foram encaminhados para a sede da DENARC/Cascavel onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC - PCPR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal