Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

30/06/2020

Novo decreto permite funcionamento do comércio varejista, restaurantes e academias com restrições em Toledo

Novo decreto permite funcionamento do comércio varejista, restaurantes e academias com restrições em Toledo

O Município de Toledo publicou nesta quarta-feira (30) o decreto nº 843 que estabelece novas medidas para a implementação das ações de enfrentamento da pandemia decorrente da propagação do vírus Sars-Cov-2. O novo decreto permite o funcionamento do comércio entre as 9h30 e as 17h30 de segunda a sexta-feira, academias de segunda a sábado com 30% da capacidade entre as 6h e as 21h. Panificadoras, confeitarias, lojas de conveniência, salões de beleza e restaurantes também estão autorizados ao funcionamento no sábado, mas proíbe o funcionamento de qualquer estabelecimento no domingo. 

Os estabelecimentos que podem abrir, devem seguir os protocolos de prevenção, como distanciamento social, higienização, controle de fluxo de pessoas e outras medidas de proteção.Também permanece restrições para circulação de pessoas a partir das 21h e a proibição de eventos esportivos, culturais e atividades religiosas coletivas. 
 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DECRETO NA ÍNTEGRA!

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal