Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/06/2020

PRF prende homem embriagado em Matelândia e recupera motocicleta paraguaia roubada

PRF prende homem embriagado em Matelândia e recupera motocicleta paraguaia roubada

Na noite desta sexta-feira, 26, por volta das 21h15min, a equipe da PRF foi acionada para atender um acidente do tipo tombamento de moto na BR-277, município de Matelândia. 

Ao chegar no local a equipe se deparou com o condutor tentando funcionar sua motocicleta (origem paraguaia, Marca Leopard/ HURACAN, vermelha) que estava danificada em razão do acidente. O mesmo apresentava vestes rasgadas e estava alterado com fala arrastada, desorientação, falta de equilíbrio e forte odor e hálito etílico. 

A equipe então o encaminhou a UOP e após ser submetido ao exame de alcoolemia constatou-se teor de 1.33 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O condutor afirmou ser proprietário da motocicleta de origem paraguaia, marca Leopard/HURACAN, 150 vermelha. Porém, ao realizar consulta com órgão de trânsito paraguaio, verificou-se que os dados para a referida placa não coincidiam com os dados gravados na motocicleta, assim como modelo, marca e cor e que havia  registro de furto/roubo para o veículo no Paraguai.

Em razão dos fatos o condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia. 

Enquadramento(s): embriaguez ao volante, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal