Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/06/2020 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil através dos GDE de Umuarama prende ladrão de motos que utilizava cães da raça Pit bull para escapar

Polícia Civil através dos GDE de Umuarama prende ladrão de motos que utilizava cães da raça Pit bull para escapar

No dia 28 de maio de 2020, por volta de 22h30min, o motoboy J.B.V.N. foi atraído até a Rua do Centro n° 1285 no Jardim Paraíso, para, supostamente, fazer um transporte de passageiro.

No endereço foi rendido por 2 (dois) indivíduos armados que roubaram sua motocicleta, seu celular e R$50,00 (cinquenta) reais. A Motocicleta foi recuperada no dia 02 de Junho abandonada e danificada numa queda.

Policiais Civis do GDE acabaram identificando o autor do roubo como sendo R.O.S. vulgo "Rafinha" 23 anos de idade, que teve Prisão Temporária decretada em seu desfavor.

Por várias vezes os policiais tentaram efetuar a sua prisão, mas eram recebidos por seu irmão menor que, cercado por vários cães da raça Pit Bull, informava que seu irmão não se encontrava em casa.

Em data de ontem novamente os Policiais receberam a mesma informacão mas desta vez perceberam que um dos cães, na entrada da casa, abanava a cauda e olhava para o interior da Residência indicando a presença de seu dono. 

Assim que adentraram a casa constataram que R.O.S. ali se encontrava numa cadeira de rodas em razão de acidente com a moto roubada. Preso e conduzido à Cadeia local será interrogado e terá sua  prisão convertida em Preventiva.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal