Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

22/06/2020

Transporte coletivo: empresa amplia número de ônibus em horários de picos em Toledo

Transporte coletivo: empresa amplia número de ônibus em horários de picos em Toledo

A Prefeitura de Toledo tem adotado todas as medidas preventivas para auxiliar no combate à propagação da Covid-19. Para evitar aglomeração nos ônibus, a Sorriso, concessionária de transporte coletivo no município de Toledo, vai ampliar o número de carros em horários de picos. Com esta ação, todas as viagens do sistema ficarão com lotação inferior a 50% da capacidade. Serão disponibilizados horários de reforço nas linhas do Jardim Europa, São Francisco, Pioneiro e Panorama nos horários de pico a partir desta terça-feira (23).

O objetivo é evitar a aglomeração nos ônibus nestas regiões com maior concentração de trabalhadores das indústrias. Segundo o gerente Daniel Kopicz, é necessário que as pessoas tenham esse cuidado, usem máscaras e mantenham o distanciamento. Outra dica é ter sempre por perto álcool em gel para efetuar a limpeza das mãos quando não for possível efetuar a lavagem. “Muitas pessoas dependem do serviço de transporte e precisam estar seguras. Todas as medidas preventivas já foram adotadas e colocadas em prática, entre elas a desinfecção regular dos ônibus”.

“Estamos acompanhando a operação diariamente e identificando necessidade, a empresa aumentará a oferta para reduzir a lotação. Com o aumento na oferta nestas linhas, o sistema passa a operar com lotação inferior a 50% da capacidade em todas as viagens. Vale ressaltar que o acumulado de junho, até o dia 21, o sistema registrou uma ocupação de 16,66% da quantidade de lugares ofertado no sistema”, salienta o gerente.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal