Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

02/06/2020

Orçamento de Toledo para 2021 será apresentado em live nesta quarta-feira, 03

Orçamento de Toledo para 2021 será apresentado em live nesta quarta-feira, 03

Será realizada nesta quarta-feira, 03, às 14 horas, a primeira audiência pública totalmente online da história da Prefeitura de Toledo. Na ocasião serão apresentadas as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021 - o evento, geralmente aberto à população, será realizado em formato de live nas páginas do município no Facebook e no YouTube como forma de conter a disseminação do novo coronavírus.

Toda a população está convidada para assistir e interagir. Até o horário do início da audiência, as proposições relativas à LDO do exercício de 2021 deverão ser encaminhadas para o e-mail planejamento.juliana@toledo.pr.gov.br ou diretamente no Protocolo da prefeitura. Além disso, dúvidas podem ser esclarecidas por meio do chat da transmissões nas redes sociais. “Após a audiência, vamos finalizar o projeto de Lei e encaminhar para a Câmara de Vereadores. O Executivo deverá fazer isso até o dia 15 de junho”, observa a diretora do Departamento de Planejamento e Controle Orçamentário, Juliana Cangirana.

O prefeito Lucio de Marchi reforça o convite. “Em tempos de coronavírus, também temos que mudar os hábitos e as formas de conduzir a gestão pública. Essa é a hora de inovar e apresentar soluções. As lives se tornaram uma das estratégias oficiais de interagir com a população. Então vamos usar isso para o bem coletivo de forma a facilitar as ações de transparência”, frisa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal