Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

27/05/2020

Toledo registra 20 casos positivos de Coronavírus no município

Toledo registra 20 casos positivos de Coronavírus no município

Ao confirmar mais três casos positivos, Toledo atinge o vigésimo caso diagnosticado para Covid-19 no município. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27) pela Presidente do Centro de Operações Emergenciais (COE) de Toledo, Denise Liell, e pelo Médico Porta Voz do COE, Fernando Pedrotti, durante live oficial transmitida da Secretaria Municipal de Comunicação. 

Perfil

O primeiro caso divulgado nesta tarde é de uma mulher 28 anos de idade, que apresentou sintomas de tosse seca em 15 de maio. Ela é contactante de caso confirmado. Coletou exame para teste RT-PCR e teve resultado confirmado positivo nesta quarta-feira (27). 

O segundo caso é de uma senhora de 51 anos, com início dos sintomas de febre e desconforto respiratório em 18 de maio. Também é contato de caso confirmado. Coletou RT-PCR, e teve resultado positivo. 

O terceiro caso é de um senhor de 63 anos, com início dos sintomas de febre, cefaléia, mialgia e congestão nasal em cinco de maio. Tem histórico de viagens a trabalho para São Paulo nos dias 27 de abril e cinco de maio, com retorno em três e nove de maio, respectivamente. Realizou Teste Rápido, com resultado positivo.

Situação

“Os três pacientes estão evoluindo bem, além de estarem todos em isolamento e monitoramento domiciliar”, informou o Médico Fernando Pedrotti. 

Dados

Até o momento foram notificados 188 casos no município. Destes, 157 já foram descartados. Onze casos ainda aguardam o resultado e 20 foram confirmados, dos quais dez já estão recuperados. Toledo não apresentou nenhum óbito para Covid-19. Na data de hoje (27) temos dois casos confirmados internados e dois casos suspeitos. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal