Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

25/05/2020

Toledo: LDO terá primeira Audiência Pública por live

Toledo: LDO terá primeira Audiência Pública por live

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Planejamento, fará a primeira audiência pública de forma totalmente online. A medida da transmissão é excepcional e leva em conta o cumprimento do Decreto nº 748/2020, que trata das medidas de prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da COVID-19.

A transmissão da live será no próximo dia 03 de junho de 2020, às 14h, e terá como pauta a apresentação e discussão das propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício de 2021. 

Toda a população está convidada para assistir e interagir. Será utilizada a Fanpage do Município  e o canal da Prefeitura de Toledo no Youtube, clique aqui para acessar. 

A Diretora do Departamento de Planejamento e Controle Orçamentário, Juliana Cangirana, informou que as propostas relativas à LDO do exercício de 2021 deverão ser encaminhadas por e-mail no endereço: planejamento.juliana@toledo.pr.gov.br ou, apresentadas através de protocolo até o horário de início da audiência.

A participação online, para esclarecimento de dúvidas em relação às propostas da LDO, poderão ser feitas pelo e-mail acima mencionado ou, ainda pelos chats da Fanpage e do Canal do Youtube.

“Após a audiência, vamos finalizar o projeto de Lei e encaminhar para a Câmara de Vereadores. O Executivo deverá fazer isso até o dia 15 de junho”, lembra Juliana. 

O Prefeito Lucio de Marchi reforça o convite. “Em tempos de coronavírus também temos que mudar os hábitos e as formas de conduzir a Gestão Pública. Essa é a hora de inovar e apresentar soluções. As lives se tornaram uma das estratégias oficiais de interagir com a população. Então vamos usar isso para o bem coletivo de forma a facilitar as ações de transparência”, frisou. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal