Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

25/05/2020

NOTA DE PESAR: Secretaria de Esportes de Toledo lamenta morte de Klaus Fuchs

NOTA DE PESAR: Secretaria de Esportes de Toledo lamenta morte de Klaus Fuchs

É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Esportes comunica o Falecimento de Klaus Fuchs. Servidor municipal aposentado em 2018, Klaus teve significativa importância no cenário esportivo de Toledo e do Paraná.

Entre 1983 e 1986 foi diretor do recém-criado Departamento de Esporte da Secretaria de Cultura e Esportes do Município de Toledo. Em 1987 e 1988 trabalhou na Fundação Estadual de Esportes, auxiliando na criação da Paraná Esportes, com grande destaque no desenvolvimento da área esportiva do estado como a conhecemos hoje. 

Na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), realizada em Toledo em outubro do ano passado, Klaus foi homenageado durante a solenidade de abertura em razão de sua extensa folha de serviços ao esporte municipal e estadual. A Secretaria por meio desta nota se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal