Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/05/2020

PRF encontra grande quantidade de eletrônicos em veículo na cidade de Santa Terezinha de Itaipu

PRF encontra grande quantidade de eletrônicos em veículo na cidade de Santa Terezinha de Itaipu

Nesta quinta-feira, 14, por volta das 12h45min, em Santa Terezinha de Itaipu (BR 277 KM 714), durante fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF, os agentes da PRF abordaram um veículo CHERY TIGGO com placas de Foz do Iguaçu / PR.  

Em inspeção ao veículo foi encontrado no compartimento de bagagens 4 caixas contendo grande quantidade de eletrônicos, em sua maioria aparelhos celulares. Os ocupantes do veículo, dois homens, 28 e 47 anos, disseram que pegaram o veículo em Foz do Iguaçu/PR e levariam até Medianeira/PR. 

Diante das informações obtidas, foi constatado, a princípio, crime de descaminho. Veículo, condutor, passageiro e mercadorias foram encaminhados até a Receita Federal em Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal