Toledo, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

27/04/2020 | Concebido por Goioerê

Operação em Tuneiras do Oeste apreende armas, munições e prende duas pessoas por porte ilegal

Operação em Tuneiras do Oeste apreende armas, munições e prende duas pessoas por porte ilegal

Durante operação saturação no município de Tuneiras do Oeste, equipes lograram êxito na abordagem a uma motocicleta de cor prata, conduzida por um homem de 37 anos, tendo como garupa um senhor de 61 anos, onde foram submetidos a uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado.

Durante verificação, foi percebido que durante o deslocamento da referida motocicleta, ambos dispensaram algo, após realizada uma varredura na beira de uma cerca, foi localizada duas mochilas, contendo uma arma em cada. Indagados, ambos confessaram que estavam caçando nas margens do Rio Goioerê, bem como as armas eram de sua propriedade. 

Foi apreendido uma espingarda marca Rossi calibre 36, modelo 651 CBC, que estava em uma mochila, já a marca Rossi calibre 32, com numeração não identificada, em outra. Foram localizadas também dentro das bolsas, 05 (cinco) munições de cal. 36 intactas e 10 (dez) munições de calibre .32 intactas, além de uma pequena porção de pólvora em um recipiente pesando aproximadamente 50 (cinquenta) gramas.

Durante confecção deste boletim, ambos foram indagados se possuíam mais em suas residências, sendo que um dos indivíduos respondeu que sim, que teria mais coisas em um pequeno cômodo nos fundos da residência.

O mesmo acompanhou a guarnição até o local onde franqueou a entrada da equipe. No local foram encontrados: 01 espingarda puxa fieira, sem calibre definido, cano duplo sem numeração, 01 espingarda calibre .36 sem marca, 02 espingardas cartucheiras, sem marca e sem numeração sendo ambas desmontadas. Também foram localizadas mais 06 munições de calibre .20, 07 munições de calibre .36 e 05 munições de calibre .40 ambas intactas. 

Diante das confirmações, ambos receberam voz de prisão, bem como encaminhados ao destacamento policial para a lavratura do boletim de ocorrência e encaminhamento a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal