Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

25/04/2020

Município de Toledo recebe remessa com 5.500 doses de vacina contra o Influenza

Município de Toledo recebe remessa com 5.500 doses de vacina contra o Influenza

A segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Influenza, vírus causador da gripe, será retomada nesta segunda-feira, 27, em Toledo. Após receber 5.500 doses nesta sexta-feira, 24, o município realizará a imunização em seis pontos da cidade - Unidades Básicas de Saúde (UBS) do São Francisco, Centro, Coopagro, Europa e Maracanã e sede da Secretaria Municipal de Saúde. 

Têm direito a receber as doses profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade. Idosos com mais de 60 anos que ainda não foram vacinados também podem procurar as unidade para se imunizar. 

Neste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, a meta de 95% do grupo prioritário da primeira fase foi superada e as autoridades municipais de saúde esperam  que o mesmo aconteça nesta segunda fase. Os grupos que compõem a terceira etapa da campanha - pessoas com deficiência, professores, crianças de 6 meses a 6 anos incompletos, gestantes, mães de recém-nascidos com até 45 dias de vida e adultos com idade entre 55 e 59 anos - serão vacinadas de 9 a 22 de maio.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal