Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

03/04/2020

Governo Municipal de Toledo adota medidas administrativas de contenção e redução de despesas

Governo Municipal de Toledo adota medidas administrativas de contenção e redução de despesas

Foi publicado nesta quinta-feira, 02, no Diário Oficial o decreto nº 767 que estabelece medidas para a contenção e a redução de despesas na administração direta do Município de Toledo, em decorrência das ações para o enfrentamento da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19) e da dengue. 

O novo decreto suspende análise de pedidos e da concessão de progressões por titulação e por qualificação a servidores municipais; suspensão da concessão de licença especial em pecúnia a servidores municipais; suspensão da admissão de novos servidores para áreas da administração que não possuam relação direta com as ações de enfrentamento da pandemia e da dengue;  restrição do pagamento de diárias, ressalvados os casos relacionados ao atendimento de situações de urgência e emergência.

O mesmo texto proíbe o pagamento de horas-extras, exceto para ações e serviços relacionados às medidas de enfrentamento da pandemia provocada pelo novo Coronavírus e da dengue, mediante autorização prévia do Chefe do Executivo municipal. As medidas estabelecidas vigorarão pelo período de 90 (noventa) dias.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal