Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

03/04/2020

Empresa BRF doa equipamentos de uso hospitalar para o município de Toledo

Empresa BRF doa equipamentos de uso hospitalar para o município de Toledo

Na última sexta-feira, 30, a BRF, empresa localizada em Toledo, doou para o município, 300 toucas descartáveis, 100 batas e 200 kits, que incluem a calça e mais a bata descartável. Estes equipamentos serão utilizados para atender as demandas na prevenção contra o coronavírus (COVID-19), e são essenciais para a segurança dos servidores da Secretaria de Saúde.

A empresa doadora, sabe da necessidade de manter a segurança do trabalho prestado a comunidade. Neste sentido, a ajuda é muito bem-vinda para o município. Esses materiais passaram a ser muito procurados devido a pandemia do Covid-19, que podem vir a faltar em momentos mais agravantes. A BRF de Toledo fez doações ao Mini Hospital, junto ao prefeito Lucio de Marchi e foram entregues para  a diretora do departamento da rede de emergência e urgência Edna Dallabrida.

O prefeito agradeceu a ação da BRF e enfatizou a necessidade de estar preparado para atender a população, “São os servidores da saúde que estão trabalhando frente ao combate contra a epidemia da dengue e a pandemia do Covid-19, eles precisam trabalhar com equipamentos que assegurem qualidade nessa prevenção. Agradeço a BRF pela doação, é sempre bom contar com as entidades do município em prol de causas maiores”, salientou Lucio.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal