Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/04/2020

PRF salva vida de bebê de 17 dias em Alto Paraíso

PRF salva vida de bebê de 17 dias em Alto Paraíso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) salvou a vida de um bebê de 17 dias, nesta quarta-feira, 01, em Alto Paraíso, região noroeste do estado. Por volta das 17 horas, compareceu na Unidade Operacional da PRF o pai de um bebê que havia se engasgado após a amamentação. A criança apresentava incapacidade de chorar e tossir e estava com os lábios e o rosto arroxeados, indicando falta de ar. Os policiais realizaram a manobra de “Heimlich” no local, para a desobstrução das vias aéreas.

Enquanto realizaram a manobra, deslocaram-se para o Pronto Atendimento Municipal de Icaraíma (PR), a cerca de 17 quilômetros de distância, onde o bebê foi atendido pela equipe médica de plantão. Às 17h45, a equipe médica informou que o bebê estava bem, atribuindo a sua recuperação ao rápido atendimento dos policiais. Após a liberação médica os pais e o bebê, Lorenzo, retornaram para casa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal