Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

01/04/2020

Mais dois campos de futebol sintético serão construídos em Toledo

Mais dois campos de futebol sintético serão construídos em Toledo

A ordem de serviço liberando a construção de mais dois campos de futebol sintético para Toledo foi assinada nesta quarta-feira, 01, pelo Prefeito Lucio de Marchi em audiência com o Secretário de Esportes e Lazer, André Alcará. Será investido um montante de R$ 436.984,95 para viabilizar os dois espaços. 

Um dos campos será localizado no Loteamento Conjunto Residencial São Francisco III, na Rua Amélio Tomé, esquina com a Rua Sestílio Parizotto. O outro no Loteamento Parque Residencial Aldeia, na Rua Presidente Café Filho. 

O Prefeito explicou que as duas unidades serão viabilizadas, graças a uma articulação do vereador Vagner Delábio com o Deputado Federal Evandro Rogério Roman, por meio de uma emenda parlamentar. 

“Em 2017 existiam cinco campos de grama sintética em Toledo. Com esses dois, somamos oito campos entregues. Outros sete estão em processo de licitação, sendo que seis serão viabilizados por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal José Carlos Schiavinatto e um com recursos próprios. No total serão 15 campos novos entregues nesta gestão. Praticamente todos os bairros serão atendidos, além dos viabilizados no interior”, comenta Lucio De Marchi. 

O Secretário de Esportes lembra que essas demandas vêm de encontro ao plano de governo de levar espaços esportivos aos bairros que ainda não eram contemplados. “A importância de levar qualidade de vida aos munícipes é essencial e a possibilidade de praticarem suas atividades físicas em espaços esportivos públicos e de qualidade próximo de suas residências”, salienta.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

Mais dois campos de futebol sintético serão construídos em Toledo
Mais dois campos de futebol sintético serão construídos em Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal