Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/04/2020

PRF apreende dois veículos carregados com cigarros contrabandeados em Céu Azul

PRF apreende dois veículos carregados com cigarros contrabandeados em Céu Azul

Nesta terça-feira, 31, em Céu Azul, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos carregados com cigarros. Por volta das  22 horas e 30 minutos, a equipe da PRF em serviço de combate ao crime, abordou a um veículo FIAT/TORO FREEDOM,  no km 615 da BR 277, o qual era ocupado por duas pessoas, que de pronto informaram transportar cigarros de origem estrangeira.

No decorrer da fiscalização foi observada a passagem de outro veículo, um GM/MONTANA, foi dado ordem de parada mas o motorista desobedeceu e empreendeu fuga. Os policiais deslocaram-se em acompanhamento tático e após poucos quilômetros o condutor do veículo parou no acostamento fugiu a pé, não sendo mais localizado.

Durante a fiscalização na Montana, foi constatado que a mesma também estava carregada com grande quantidade de cigarros e era de propriedade do condutor da FIAT/TORO. Diante dos fatos, veículos, envolvidos e cigarros encaminhados à Polícia Federal de Foz do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal