Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

01/04/2020

Prefeitura de Toledo divulga nota de esclarecimento

Prefeitura de Toledo divulga nota de esclarecimento

Com base na recomendação administrativa realizada pelo Ministério Público, onde estabelece critérios técnicos para a retomada das atividades comerciais, de forma a preservar a saúde das pessoas e manter as ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o Município de Toledo criará uma comissão composta por técnicos e empresários para definir os critérios e cuidados que deverão ser seguidos nas diversas atividades econômicas de forma a criar as condições para a abertura consciente e necessária do comércio da cidade. 

Essas questões foram discutidas na reunião do Centro de Operações de Emergências (COE) desta terça-feira, 31, o qual deliberou pela manutenção do Decreto 758/2020 onde estabelece restrições até o próximo dia 5 de abril. Ou seja, comércio permanece fechado. 

Ressalva-se que de acordo com os trabalhos desta comissão, do plano de contingenciamento criado, dos dados epidemiológicos do município e orientações da Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, a alteração das medidas estabelecidas podem sofrer alteração a qualquer momento, bem como foi com a retomada do horário de atendimento de mercados e postos de combustíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal