Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

18/03/2020

Coronavírus: Azul suspende voos em Toledo

Coronavírus: Azul suspende voos em Toledo

A empresa Azul Linhas Aéreas comunicou o Município de Toledo sobre a suspensão dos voos com saída e chegada em Toledo entre o período de 23 de março e 30 de junho. A medida também foi estendida para outras dez cidades operadas pela companhia. 

“Em função da queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus, a Azul suspenderá as operações em algumas de suas bases. A companhia ressalta que já está em contato com os Clientes impactados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos”, justifica a empresa por meio de ofício.

As ações para combate e controle da doença também foram adotadas em outras bases da Azul. De 21 de março a 30 de junho ficam cancelados os voos em Bariloche. 

De 23 de março a 30 de junho, além de Toledo, ficam suspensos os voos da Azul em Lages, Pato Branco, Ponta Grossa, Guarapuava, Araxá, Valença, Feira de Santana, Paulo Afonso e Parnaíba. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal