Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/03/2020 | Concebido por Goioerê

PRF monitora em tempo real as fronteiras da Argentina e Paraguai

PRF monitora em tempo real as fronteiras da Argentina e Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está fazendo o monitoramento, em tempo real, da situação nas fronteiras da Argentina (Ponte Tancredo Neves) e do Paraguai (Ponte Internacional da Amizade), notadamente quanto às restrições do trânsito de veículos e pessoas, em decorrência do Coronavírus.

Pessoas estrangeiras (brasileiros e de outras nacionalidades) não residentes dos países, ou sem vínculo de emprego, não poderão ingressar nos territórios vizinhos.

A única exceção seria para os condutores transportando cargas, de modo a possibilitar o abastecimento local. Importante destacar que tal exceção não vale para quem estiver acompanhando tais condutores. Por sua vez, os estrangeiros (brasileiros e de outras nacionalidades) podem sair do Paraguai e da Argentina.

DutyFree (Porto Iguaçu/Argentina) está fechado. Restrições de circulação de pessoas (Cidade do Leste/Paraguai): das 20h às 04h. As medidas valem por 15 dias, com o início da contagem nesta segunda-feira, 16.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal