Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/03/2020

Operação Hórus realiza apreensão de produtos contrabandeados em São Miguel do Iguaçu

Operação Hórus realiza apreensão de produtos contrabandeados em São Miguel do Iguaçu

Na noite desta quinta-feira, 12, durante a Operação HÓRUS programa V.I.G.I.A. com apoio da SEOPI-MJ, Policiais Militares do BPFRON em ação Integrada com a Receita Federal do Brasil realizaram abordagem na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu ao ônibus da linha Foz do Iguaçu X Curitiba, na fiscalização encontraram uma mala contendo 14 celulares e mais uma caixa com produtos cosméticos oriundos do Paraguai. Diante dos fatos os volumes foram encaminhados a Alfândega da Receita Federal do Brasil para tomada das medidas cabíveis.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e COE da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal