Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

29/02/2020 | Concebido por Goioerê

Tentativa de homicídio é registrada na madrugada deste sábado, 29 em Campina da Lagoa

Tentativa de homicídio é registrada na madrugada deste sábado, 29 em Campina da Lagoa

A Polícia Militar de Campina da Lagoa foi informada na madrugada deste sábado, 29, através de denúncia anônima de que próximo à capela mortuária teria ocorrido disparos de arma de fogo.

Quando a equipe estava a caminho foram acionados via telefone pela equipe de plantão de Urgência e Emergência do Hospital informando que havia dado entrada naquela unidade uma pessoa com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Ao chegarem no local foi constatado através da equipe de saúde de plantão que se tratava de um jovem de 21 anos de idade, e que o estado de saúde era gravíssimo e estava sendo preparado para ser encaminhado a um hospital de Campo Mourão.

Segundo informações repassadas a equipe policial, a vítima foi socorrido pelo seu pai e por um vizinho com duas perfurações, uma no braço esquerdo e outra na perna direita, que o encaminhou até o hospital consciente.

Segundo o que foi repassado pelo pai, ele acordou após ouvir os disparos e o pedido de socorro do filho momento que saiu para área externa da residência e o avistou caído. Ele puxou seu filho para dentro da casa, que pediu ajuda para vizinhos o levou até o hospital. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PORTAL O VALE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal